segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Casamento Avatar


No começo do ano passado, a Província de Hunan, na China, já havia causado polêmica ao mudar o nome de uma de suas famosas montanhas para homenagear Avatar.

Mais de um ano depois do lançamento do filme, o local que serviu de inspiração para as montanhas flutuantes do longa de James Cameron ainda parece estar ganhando em cima da popularidade.

A novidade agora são casamentos Avatar, realizados no próprio local que inspirou o filme. Como se ter um grande número de pessoas querendo se casar com o tema não fosse o bastante para chamar a atenção, o que impressionou, segundo os sites gringos que noticiaram o fato, é que, ao contrário de Cameron, o governo chinês parece estar fechando a mão para recriar os Na’vi.

Segundo relatos de uma noiva, os personagens eram “fazendeiros vestidos com peças íntimas tingidas de azul e usando máscaras”. Ela teria ficado decepcionada.

Bom, por aqui, a gente não vê quase nada de impressionante na notícia. Uma cidade querendo lucrar com a publicidade para atrair turistas? Normal. O governo Chinês se comportando como Governo Chinês? Normal. Até o fato de que muita gente queira se casar assim é normal… A gente só espera que, no caso das fantasias, o amor seja realmente cego.

Depois de ler essa notícia fiquei pensando:

Onde termina e começa o nosso senso de ridículo ?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO