Top 10 sites mais acessados do mundo em 2010
A internet possui milhões de sites com os mais diversos conteúdos, indo desde artigos, notícias, poesias, músicas, redes sociais, blogs e etc. Porém tal diversidade acaba por complicar a vida de quem procura um determinado conteúdo - e que tenha relevância. O renomado site de informações da internet, Alexa, tem uma lista com os sites mais acessados do mundo, o que pode ajudar na busca pelos principais sites que disseminam informação na rede mundial de computadores.
Os sites na lista abaixo são ordenados de acordo com o ranking do Alexa no último mês que leva em conta uma combinação da média de visitantes diários e pageviews. O site com a maior combinação de visitantes e pageviews é o 1º colocado
10 - Twitter - A rede social e servidor para microblogging mais usado no mundo aparece na 10ª colocação.
9 - QQ.COM - O portal chinês "a lá" UOL surge na 9ª colocação.
8 - Wikipedia - A enciclopédia livre e colaborativa também se faz presente nos sites mais acessados.
7 - Blogger.com - Ótima plataforma gratuita de blogs do Google.
6 - Baidu.com - O país mais populoso do mundo não poderia deixar de ter um site entre os mais acessados. Aproveitando as brigas do governo chinês com o Google, o Baidu aparece como líder entre motores de busca na China.
5 - Windows Live - O sistema de busca da Microsoft.
4 - Yahoo! - O portal Yahoo! oferece sistema de busca ediversas opções de conteúdo como salas de chat, e-mail gratuito, etc.
3 - YouTube - Broadcast yourself - O site de vídeos mais acessado, o YouTube, tem um conteúdo monstruoso e uma ótima usabilidade, tornando fácil compartilhar vídeos com o mundo.
2 - Facebook - A maior rede social do mundo civilizado aparece na 2ª colocação.
1 - Google -Surpresa?? Que nada! O império Google e seu poderoso sistema de busca e serviços diversos (rede social, e-mail, leitor de feeed, tradutor, agenda, etc) está em 1º lugar.
2 Comentários:
Interessante. Fiquei surpresa ao ver o Twitter em 10° posição. Mas o google em 1°já era de se esperar!!!
Nossa o Amazom.com não ficou nem entre os 10
Postar um comentário