Erros da Microsoft
Já pararam pra pensar nos erros da tão grandiosa Microsoft¿
Pois bem, alguns já pensaram, e muito. Lendo alguns artigos, encontrei o Top 5: Erros da Microsoft. Resolvi dividir com vocês. Um dia da semana pra cada erro, pra não ficar tão pesado pra eles e pra nós também...
Em Quinto lugar:
Windows Millennium Edition
O Windows ME já começou errado. O sistema operacional foi lançado em setembro de 2000 com um nome brega e datado para substituir o Windows 98, versão mais avançada do software até então. No entanto, ele não conseguiu cumprir o papel e foi solenemente ignorado pelos usuários.
O sistema trouxe algumas inovações, como o suporte nativo ao MP3 (na época, ainda uma novidade), assistente de criação de redes domésticas e o necessário recurso de Restauração do Sistema. Mas sua instabilidade e incompatibilidade com alguns recursos que utilizavam o DOS fez com que o software ganhasse o apelido de Windows "Mistake Edition" (ou "Edição Erro", em português). Era difícil até mesmo instalar o programa no computador, e o infame som de erro era frequente.
E ele não durou muito também. Pouco mais de um ano depois de ser lançado, o ME foi substituído pelo Windows XP, uma das versões de maior sucesso da Microsoft, responsável por trazer vários recursos novos e uma interface completamente renovada. Pelo menos a empresa se recuperou logo do erro, ao contrário do que aconteceu com o nosso quarto colocado.
Aguardem até amanhã para continuarmos a lista.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário